Atualmente há infinitas tecnologias disponíveis para os tratamentos de redução de medidas, no entanto é importante que os procedimentos sejam conciliados ao exercício físico e alimentação adequada para conseguir o corpo tão desejado.
Dentre tantas tecnologias, encontramos ultrassom de alta potencia que age na gordura localizada e na celulite, emulsificando a gordura para que seja posteriormente eliminada, além de amenizar o aspecto da celulite. Pode ainda ser potencializada com a corrente elétrica que trabalha simultaneamente a flacidez muscular ou dependendo de seleção pode ainda auxiliar na drenagem linfática.

Há ainda a radiofrequência que hoje é um coringa no tratamento estético, isso porque trabalha uma infinidade de disfunções estéticas. Trabalha principalmente na flacidez tissular (flacidez de pele), mas tem função também nas estrias, gordura localizada e na celulite. Ela atua aquecendo o local a 41 graus externo, mas interno chega alcançar até 60 graus. Esse calor produz uma inflamação controlada que é responsável por trazer células de defesa para o local que serão responsáveis por produzir novas células de colágeno e elastina, dando mais firmeza e sustentação para o tecido.

É possível encontrar ainda outras tecnologias como o vibrocell e a endermoterapia, que age diferente, mas ambos têm o mesmo objetivo, que é de melhorar o contorno corporal, melhora o aspecto da celulite, reduz gordura localizada, ativa circulação, auxilia na drenagem linfática, entre tantos outros benefícios.
Com tantas opções de tratamento é cada vez mais necessária uma avaliação bem detalhada, para realizar um tratamento individualizado e personalizado para cada caso. Agende sua avaliação com profissional habilitado e aproveite os benefícios que a tecnologia pode te oferecer.

 

About Author

mkt

GIVE A REPLY